Internacional
Júlio Iglesias

Diz adeus em Lisboa

Qui, 21/04/2011 - 16:06

É dos artistas mais conhecidos no Mundo. Em Maio, volta a Lisboa, quiçá pela última vez, já que há rumores de que estará a pensar retirar-se dos palcos.

Em 2008, Júlio Iglesias iniciou uma digressão mundial para celebrar 40 anos de car- reira. Três anos depois, a tour Starry Night (o nome do seu jacto particular) que já o levou aos cinco continentes continua, e aterra a 28 de Maio em Lisboa, para um concerto único no Pavilhão Atlântico.

De acordo com rumores, ainda por confirmar, esta pode tornar-se na última digressão da carreira do o artista espanhol mais conhecido do século XX, e que, em Setembro, celebrará 68 anos. A notícia da sua reforma, começou a correr em Março quando, a propósito dos últimos concertos da digressão (a 1 e 2 de Junho, em Moscovo), uma fonte próxima do staff do cantor terá anunciado a um site russo que Julio iria abandonar definitivamente a estrada, para se dedicar à mulher, Miranda, e aos cinco filhos que teve com ela.

Apesar de faltar a confirmação oficial, o concerto de Maio em Lisboa ganhou subitamente uma importância superior na medida em que pode ser o primeiro toque de finados de uma carreira gloriosa.

Leia tudo na edição desta semana, já nas bancas.

Siga a Nova Gente no Instagram