Juliana Paes deixou a maternidade, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no passado sábado, ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, e com o filho Pedro no colo. Feliz e orgulhosa, a actriz brasileira não hesitou em mostrar o pequeno para os vários fotógrafos que se aglomeravam no local.
Emocionada por dar à luz o primeiro filho, Juliana disse, à saída da clínica, que ser mãe foi a maior emoção da vida: “Começo a falar e choro. Não tem explicação, é muito bom. O danadinho estava a enrolar e acabou por vir antes. É tudo muito maravilhoso, estou doida para chegar a casa."
Mãe de primeira viagem, a actriz acredita que vai se sair bem nesse papel, que é o mais importante de todos: “Estou tranquila. Já tive experiência com os meus sobrinhos. Isso de limpar e cuidar, não me assusta, mas é tudo novidade. Quando é o nosso, é tudo diferente. Nem consigo olhar para outros lugares, só para ele, estou hipnotizada”, explicou.
Carlos Eduardo Baptista também não escondeu a emoção e falou um pouco sobre a experiência de ser pai pela primeira vez. “Todos falavam como era, mas só quando se sente na hora, vemos o que é ser pai. Quando ele nasceu e o ouvi chorar, caí em lágrimas. Ainda não sei com quem ele se parece, é uma mistura dos dois. Ainda não tenho muita prática mas estamos aprendendo juntos, isso é muito bom”, disse.
Siga a Nova Gente no Instagram
