Nacional
Juliana Dias

Foi mãe pela segunda vez. Roupas do bebé enlouquecem Internet

Ter, 16/02/2021 - 16:40

Juliana Dias foi mãe de Pietro no último fim-de-semana. Bebé tem sido muito elogiado, mas os fãs estão loucos com as roupas do recém-nascido: "Que lindo rei".

Juliana Dias foi mãe pela segunda vez, mas, mais do que o pequeno Pietro, o que tem dado nas vistas nas redes sociais são as roupas do menino. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" tem partilhado várias fotografias do filho e os looks escolhidos para o recém-nascido têm sido muito comentados. 

As primeiras fotos de Pietro, fruto do casamento com Carlos Serrano, foram partilhadas nas redes sociais no sábado, 13 de fevereiro. “A mamã está muito cansada, mas radiante. Nasci dia 13 Fevereiro com 4,070kg, 52,50 cm e de parto normal”, escreveu a ex-concorrente do reality show da TVI, como legenda de várias imagens em que o bebé surge vestido como um rei, com roupa dourada e cheia de brilho. 

O segundo conjunto de fotografias foi publicado no domingo. Desta vez, Pietro deu nas vistas com uma indumentária muito semelhante, mas, desta vez, em azul. Já na segunda-feira, Juliana optou pelo vermelho para vestir o filho. Em todos estes visuais, o bebé surge com uma espécie de gorro em forma de coroa, semelhante à de um monarca. 

Em todas as fotografias do filho de Juliana Dias, todos os acessórios no berço estão a condizer, incluindo a chucha do bebé. Os seguidores da recém-mamã renderam-se à fofura do recém-nascido e não resistiram em comentar: “Parabéns. Que lindo rei”, lê-se. “Parabéns a todos. Que belo rapagão, Ju…”, continua outra fã.

 

Juliana Dias teve ataques de pânico na gravidez

Juliana Dias revelou, durante a gravidez, que sofreu de ansiedade e que teve ataques de pânico com alguma regularidade. A recém-mamã, que já tem uma filha, Penélope, de três anos, falou sobre este assunto durante uma sessão de perguntas dos fãs. 

“Comecei a ter ataques de pânico e ansiedade aquando da gravidez da Penélope. Desde então, é uma constante, esteja eu grávida ou não!”, contou, explicando a dificuldade que tem em lidar com o problema: "É algo que ainda não consigo lidar, porque os meus ataques não são psicológicos, são mesmo físicos, desde os tendões se contorcerem, a deixar de sentir o rosto e falta de ar. É uma caminhada longa que tenho para fazer”.

Assim sendo, Juliana admitiu que tem sempre um medicação para tomar em casos mais críticos. Porém, garantiu que só o faz quando está mesmo aflita. “Tenho um SOS, sim! Mas em último dos últimos casos! Antes temos várias alternativas a fazer”, rematou.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram