Nacional
Júlia Pinheiro

Sente-se mal, falha programa e substituta é chamada de urgência

Ter, 31/03/2020 - 17:03

Júlia Pinheiro teve uma «ligeira indisposição» e Ana Marques foi chamada para a substituir. A apresentadora da SIC vai estar ausente do programa esta terça-feira, dia 31 de março

Júlia Pinheiro era esperada pelos telespectadores, mas Ana Marques acabou por surpreender ao surgir na antena da SIC para apresentar o programa das tardes do canal. A apresentadora não se terá sentido bem e a estação de Paço de Arcos chamou a colega para ocupar o seu lugar no programa das tardes.

«Não se admire por me ver aqui. A nossa Júlia teve uma ligeira indisposição e vai ficar a descansar hoje e, se calhar, amanhã também», anunciou.

Apenas de uma «ligeira indisposição»

Antecipando qualquer questão relacionada com o novo coronavírus, Ana Marques fez questão de esclarecer que se trata apenas de uma «ligeira indisposição». «Estas coisas também acontecem, não é só aquele ‘bicho’ do Covid-19 a chatear-nos e a fazer-nos adoecer», acrescentou.

A comentadora do Passadeira Vermelha sublinhou ainda não ser «nada de grave». «Muito em breve, a nossa Júlia vai estar aqui em estúdio», terminou.

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram