Nacional
Júlia Pinheiro faz reflexão sobre 2019

«Este ano não foi um ano para mim. Não conta. Foi um sopro»

Sáb, 14/12/2019 - 17:10

Com o ano a terminar, Júlia Pinheiro fez uma refelxão sobre 2019.

Júlia Pinheiro iniciou o fim-de-semana com uma reflexão sobre 2019, ano que está quase quase a terminar. Com uma foto a preto e branco, no Instagram, a apresentadora da SIC falou sobre a falta de tempo e da sua agenda muito preenchida e mostrou-se nostálgica com a velocidade a que as coisas acontecem. 

«Hoje é sexta-feira, mas parece segunda – a semana passou a voar, encalacrada entre compromissos, reuniões, obrigações, decisões. Temos uma agenda apertada demais, e que nos faz correr a um ritmo vertiginoso. Faz quanto tempo que não tenho uma conversa longa?», escreveu. 

«Este ano não foi um ano para mim. Não conta. Foi um sopro. Foi um TGV. Ou, pelo andar da carruagem, um Alfa X, quando os japoneses estrearem o comboio mais rápido do mundo. Sinto que 2019 já passou, depressa demais. Sinto que não estou sozinha neste pensamento. Sinto que é da idade», terminou. 

As mensagens dos seguidores não se fizeram esperar e muitos deles dizem partilhar da mesma opinião que Júlia Pinheiro. «A quem o dizes! Mas estás nova demais para pensares na idade . Em contrapartida, não sei explicar, mas os teus olhos ganharam dimensão e profundidade. Isso sim, é do passar dos dias . E das memórias que cá ficam»,afirmou Luísa Castel Branco. 

Veja esta imagem e outras na nossa galeria!

Texto:Inês Marques Fernandes;  Fotos: Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram