Júlia Pinheiro e Fátima Lopes são colegas na SIC, mas, em tempos, foram concorrentes no horário vespertino. Há muito que circulam rumores de um mal-estar entre as apresentadoras nos corredores da estação de Paço de Arcos. O rosto das tardes do canal três foi uma das convidadas da emissão especial, de “As Três da Manhã”, na rádio Renascença, em homenagem ao Dia da Mulher, celebrado esta quarta-feira, 8 de março, e foi confrontada sobre a sua relação com a anfitriã de "A Caixa Mágica".
“Se a SIC estiver aflita para ganhar as audiências de março, vais perdoar a Fátima Lopes?”, perguntou uma das radialistas na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”.
Intrigada, Júlia Pinheiro respondeu perentoriamente: “Não tenho nada para perdoar à Fátima Lopes. Não tenho nada para perdoar. Somos ótimas vizinhas de canal, vocês [Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques] estão mal informadas”. Tal afirmação deitou ‘por terra’ qualquer quezília que poderia haver entre as duas estrelas da SIC.
Mas houve mais temas abordados. "Em janeiro de 2011 foste a grande contratação da SIC vinda da TVI. Achas que para algumas pessoas a tua saída da estação de Queluz de Baixo foi como uma morte da princesa Diana ou, por outro lado, és uma espécie de Camilla Parker Bowles que não entusiasma ninguém?", questionou uma outra animadora de rádio, à qual levou Júlia Pinheiro a atirar: “Não é nada comparável com a morte da princesa Diana e olha... Há casamentos incomensuravelmente menos felizes do que o da Camilla com o seu rei e ela não estava para ser rainha, e lá está para ser coroada. Atenção às Camillas!".
Veja aqui:
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram