Nacional
Júlia Belard

Mostra pela primeira vez a cara do filho

Ter, 12/09/2017 - 11:17

Pela primeira vez podemos ver o rosto do bebé de Júlia Belard

Júlia Belard foi mãe de um menino chamado Matias no dia 27 de junho. Até agora, o rosto do bebé ainda não era conhecido do público.
Esta segunda-feira,dia 11, a atriz revelou pela primeira vez a face do filho e na legenda da publicação que fez nas redes sociais pode ler-se:

“Amor da minha vida. Amor da minha vida. Amor da minha vida. Vida do meu amor. Vida de amor. Amor meu. Amor. Vida. Meu.”

A fotografia conta com mais de 4 mil “gostos” e comentários como: “Tão bom. Também tenho um nenuco pequenino”, “O amor de mãe é tão intenso e único é um amor sem fim” e “Não há mais querido!”
Matias é fruto da relação de dois anos com o piloto Francisco Sérvulo Correia. Os dois estão noivos. O pedido de casamento aconteceu em março.

Perda de peso em tempo recorde


Muitas são as mulheres que sofrem com as mudanças físicas após o parto. Pois bem, Júlia Belard parece não sofrer com essas mudanças. Pouco mais de duas semanas após o parto, a atriz perdeu o pouco peso que ganhou ao longo da gravidez – apenas seis quilos – e afirma ainda estar mais magra do que estava antes de engravidar.
A recente mamã toma assim uma posição e afirma que nem todas as mulheres são iguais nem as próprias gravidezes. O estereótipo de que a mulher deve engordar “cerca de nove kg a 12 kg” parece não combinar com a atriz que decidiu escrever nas redes sociais sobre o seu caso.

Dificuldades pós-parto


A atriz partilhou um texto imperdível no qual fala sobre as dificuldades do pós-parto. Desde que foi mãe, Júlia Belard tem partilhado alguns momentos nas redes sociais do dia-a-dia ao lado do filho.

“Há muita coisa que tenho querido partilhar convosco mas ninguém me avisou que muito maior aventura do que a gravidez é o pós-parto e a amamentação, sobrando pouco tempo para o que quer que seja. É o verdadeiro twister da feira popular. Qual fome na gravidez? A fome é de leão e vem com o amamentar. Comer por dois? Não! Comer por dez. Qual não ter posição para dormir na gravidez? Com ou sem posição não se dorme quando se amamenta. Qual desconforto durante a gravidez? As verdadeiras dores vêm com a amamentação. Não sei se o leite sobe ou se desce mas que dói, dói. O pós-parto é uma maratona onde tudo pode acontecer e, de facto, a mulher é um ser excecionalmente forte e capaz. Ainda assim, esta é uma das melhores sensações que se pode ter e que nos permite ficar a contempla-los, quando não estamos quase a cair para o lado, claro”, escreve.


Júlia Belard acusada de habituar mal o filho


Júlia Belard escreveu esta quinta-feira, dia 31, um texto comovente em que fala sobre um dilema comum a todos as mamãs: o julgamento dos outros. Ao que a atriz descreve, as pessoas acusam-na de estar a habituar mal o filho, como se pode ler na publicação que fez:

“Este foi o primeiro jantar de anos do Matias e foi o também a primeira vez que saiu para jantar fora. Eram os anos da Avó. Portou-se muito bem mas passou o jantar todo ao meu colo como uma lapinha. Toda a gente diz que o estou a habituar mal. Mas prefiro tê-lo ao meu colo a dormir descansado para que se acalme e nas próximas vezes consiga dormir melhor sozinho do que ouvi-lo chorar. Foi também a primeira e única vez em dois meses que me consegui arranjar. Comecei às quatro da tarde e mesmo assim chegámos atrasados! Acabei no parque do Bliss, em vez de a fazer o celebre botellón, a dar de mamar. Se há um ano atrás me dissessem que isto ia acontecer soltaria uma enorme gargalhada. Hoje, não trocaria um único momento destes por uma saída à noite. Obrigada Matias por me ensinares que a maior beleza da vida está em dar, dar e dar.”


Veja a imagem na galeria.

 

Clique na imagem e veja outras notícias:

 

Cristina Ferreira
Veja as prendas de luxo que a apresentadora recebeu

Sexo
Vais surpreender-te com a melhor hora para sexo

Cristina e Casinhas juntos com o filho

Bebé nasce com 19 semanas e mãe faz relato emocionante

Gisela João

De luto após internamento de urgência

 

Cristina Ferreira
Faz decalaração apaixonada ao convidado surpresa da festa

Siga a Nova Gente no Instagram