Nacional
Judite Sousa

Quer encontro "cara a cara" com Joana Marques: "Com o meu filho não há palhaçadas"

Sex, 13/05/2022 - 19:40

Judite Sousa não gostou das críticas feitas por Joana Marques à entrevista que deu a Manuel Luís Goucha e promete encontro "cara a cara". "Vai acontecer", garante a jornalista da CNN Portugal.

Judite Sousa perdeu a cabeça com Joana Marques depois de a humorista criticar a entrevista que a jornalista deu a Manuel Luís Goucha e que a TVI emitiu na semana passada. A pivô não perdeu tempo e promete um frente a frente.

"Podia ter sido uma entrevista bastante interessante porque as perguntas não eram nada más… o pior foram as respostas", disse Joana Marques na Rádio Renascença. "Esta conversa dá-me um sono horrível. Se bem percebi, a Judite podia ter contado histórias interessantíssimas de quando esteve no Ruanda ou na Bósnia, mas decidiu contar uma história sobre Queluz de Baixo", prosseguiu.

No Instagran, Judite Sousa respondeu. "Haverá um dia, um dia em que alguns 'seres humanos' terão de se encontrar comigo cara a cara", coneçou por escrever a profissional da CNN Portugal. "Pode ser em Lisboa ou numa outra qualquer parte do mundo. Mas vai acontecer. Prometo-lhe", acrescentou, sem nunca mencionar o nome de Joana Marques.

Foi nos comentários a esta sua publicação que denunciou tratar-se da humorista. "Que falta de sentido de humor. Não se leve tão a sério, a vida é uma passagem", opinou um seguidor. "A crónica da Joana Marques não foi sobre isso. Se ouviu bem, foi uma crónica sobre uma entrevista dada ao Goucha com respostas completamente ao lado. Ninguém falou em morte de ninguém. O ego tolda muitas vezes a mente. Antes de escrever e dizer disparates, convém ouvir. Passe bem", disse ainda.

Judite Sousa não se deixou convencer e atirou: "Com o meu filho não há palhaçadas!".

Veja tudo na nossa galeria.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram