Nacional
Judite Sousa

As primeiras palavras da pivô da TVI sobre a morte do pai

Sáb, 01/06/2019 - 22:17

Judite Sousa agradece o apoio de todos aqueles que fizeram questão de lhe dar uma palavra neste momento delicado

Judite Sousa, de 58 anos, quebrou o silêncio naquele que é um dos momentos mais difíceis: o luto pelo pai. Pouco mais de uma semana depois de o progenitor, Joaquim Sousa, ter perdido a luta contra um cancro, no passado dia 23, a diretora-adjunta de Informação da TVI partilhou uma mensagem nas redes sociais em que agradece o carinho recebido do público nos últimos dias.

«Muito obrigada pelas mensagens que me fizeram chegar. Não podendo responder a todos, aqui fica o meu agradecimento», escreveu a pivô do Jornal das 8, que está, desde então, afastada da antena da TVI.

«As partidas da vida»

A este curto agradecimento, Judite Sousa acrescentou, em forma de hashtag e numa alusão ao momento de dor e consternação que está a viver, a frase «as partidas da vida».

A responsável pela Informação da TVI é o único fruto do casamento do pai e Fernanda Rocha. De uma outra relação do progenitor, Judite tem uma irmã, Isabel Sousa.

Judite Sousa atravessa, agora, uma nova perda. A um mês do quinto aniversário da morte do filho, André Sousa Bessa, a jornalista da TVI está de luto pelo pai, Joaquim Sousa.

Saiba tudo na Nova Gente, já nas bancas!

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram