Nacional
Judite Sousa

Jornalista recorda o filho que perdeu a vida há seis anos

Sex, 10/04/2020 - 13:50

Judite Sousa lembrou o filho quer perdeu a vida em junho de 2014, com 29 anos. André Sousa Bessa completaria agora 35 anos.

Judite Sousa recordou o filho no dia em que este completaria 35 anos. André Sousa Bessa perdeu a vida em junho de 2014, com 29, na sequência de uma queda acidental à beira de uma piscina.

«Sem ti, filho muito desejado, tudo perdeu sentido. Literalmente tudo», escreve a jornalista como legenda de uma fotografia de André.

«Que o teu dia seja lembrado com o amor dos teus pais. E dos laços de amizade que semeaste ao longo da tua vida. Todos te guardam nos seus corações, filho amado», completa.

São raras as vezes em que a ex-pivô da TVI fala publicamente sobre esta tragédia. Numa das poucas exceções que abriu, no final do ano passado, afirmou que «depois de se perder um filho, não há momentos de felicidade».

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução de Redes Sociais

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram