Nacional
Judite Sousa

"As críticas são-me indiferentes"

Sex, 03/05/2013 - 17:16

A diretora-adjunta de Informação defende que existe bom ambiente na sua redação, embora assuma que “não se possa agradar a toda a gente, porque há quem não saiba o seu lugar”.

Judite Sousa, apresentadora do Jornal das 8 da TVI, tem sido alvo de alguns rumores que a apontam como culpada por um alegado mal-estar dentro da redação da estação de Queluz, rumores que ela desmentiu prontamente.  

“Não há mal-estar. Temos um ambiente de trabalho ótimo. Somos líderes no Jornal das 8 e no Jornal da Uma"

Para se conseguir atingir estes resultados não se podem apenas contar com as individualidades, os resultados refletem um trabalho de equipa. Porque se este não existisse, os resultados seriam outros.

Há uma atmosfera profissional ótima, as pessoas estão a dar o melhor de si e só assim se explica os resultados que estamos a conseguir, que não são da Judite, nem do José Alberto, mas de todos", afirmou.

 Depois de deixar claro que não existe qualquer problema na redação aproveitou para lançar algumas críticas.

“O ambiente é o normal em todas as empresas. Há pessoas que estão mais infelizes, mais descontentes, mas hoje em dia a vida é assim.

Não há consensos, não se pode agradar a toda a gente e temos de viver com isso.

É necessário perceber que todos temos o nosso lugar, o nosso espaço, as nossas funções. É preciso ter noção de como as coisas funcionam, há pessoas que não a têm”, disse, acrescentando ainda que há quem não saiba respeitar as hierarquias.

Saiba tudo na edição da Nova Gente já à venda.  

Siga a Nova Gente no Instagram