Internacional
Joss Stone

Correu risco de vida

Qua, 15/06/2011 - 16:26

A polícia britânica anunciou hoje a detenção de dois homens por suspeita de tentativa de roubo e homicídio da cantora Joss Stone.

Joss Stone nem queria acreditar quando soube que a polícia britânica tinha detido dois homens que estavam a planear o seu sequestro e o roubo da sua residência.

O porta-voz da polícia explicou que "as autoridades receberam um telefonema, durante a manhã, que alertava para a existência de um veículo suspeito no local (a residência de campo da cantora, em Devon). Os agentes deslocaram-se ao local por volta das 10 da manhã e prenderam os ocupantes da viatura suspeita, um Fiat Punto vermelho".

Os dois homens, de 30 e 33 anos, tinham em sua posse espadas, uma corda e um saco para o transporte de um corpo, assim como mapas detalhados e fotografias aéreas da residência de Joss Stone. "Os homens tinham objectos que nos levam a suspeitar que pretendiam cometer um crime. Não podemos adiantar mais nada de momento, mas agradecemos aos vizinhos que denunciaram a situação", disse o inspector da polícia Steve Parker.

Recorde-se que a cantora, de 24 anos, tem uma fortuna avaliada em cerca de 10 milhões de euros. 

Siga a Nova Gente no Instagram