Nacional
José Raposo E Maria João Abreu

Violência na separação

Ter, 01/03/2011 - 17:12

O casal separou-se após 22 anos de matrimónio, mas surgiram agora notícias de que o processo envolveu cenas de violência com a actual namorada do actor.

José Raposo e Maria João Abreu tinham um dos casamentos mais sólidos da televisão portuguesa. O casal separou-se há três anos, ao fim de 22 de vida em comum, mas parece que o processo não foi tão pacífico como quiseram fazer parecer.

A TV7 Dias avança que o actor terá traído a mulher com a actual companheira, Ânia, e que, ao descobrir, Maria João ter-se-á envolvido em cenas de violência com a costureira do teatro Maria Vitória.

"Ela (Maria João) soube através dos amigos o que ele andava a fazer. Pela conta do telemóvel - ela é que tratava dessas coisas - começou a ver muitos sms para o mesmo número. Ele estava na garagem com os filhos e ela chegou lá com a factura... ele ficou sem palavras. Ela mostrou-lhe um papel com a morada da Ânia e arrancou para casa dela. Quando chegou, saiu do carro, bateu à porta e, quando ela abriu, agarrou-a pelos cabelos, puxou-a pela roupa, arrastou-a pelo chão para a rua, deu-lhe pontapés...", referiu o pai do actor à TV7 Dias.

Em declarações à revista, José Raposo não quis explorar o assunto, garantindo apenas que a namorada nada teve a ver com o seu divórcio. "Quando me apaixonei pela Ânia, já tínhamos esgotado a relação" (com Maria João Abreu).

Actualmente, a actriz mantém um relacionamento com João Soares e mantém uma amizade saudável com o ex-companheiro.

Siga a Nova Gente no Instagram