Nacional
José Raposo

Ator diz adeus à prótese e surge quase irreconhecível com novo sorriso

Sex, 09/11/2018 - 14:01

José Raposo confessa: «Os meus dentes nunca foram uma coisa muito extraordinária»

José Raposo tem um novo sorriso! O ator revelou a surpresa na manhã desta sexta-feira, dia 9 de novembro, em direto no Você na TV.

Orgulhoso do novo aspeto físico, José Raposo revelou que, nos últimos tempos, já não se sentia muito confortável com a prótese e estava «desejoso» de aumentar a autoestima.

Numa entrevista antes da operação, comentou com Manuel Luís Goucha que em palco «tirava a placa e brincava. É uma placa, é uma prótese, eu brinco com isso». «Os meus dentes nunca foram uma coisa muito extraordinária. Arrancaram-mos à sapateiro. Sempre tive muitos problemas dentários», explicou.

Antes da ida à MALO CLINIC disse estar: «Sinto-me desejoso de o fazer. A estética faz parte da nossa profissão também».

Sara Barradas acompanha o José Raposo nesta aventura

Sara Barradas acompanhou José Raposo nesta operação. À TVI disse: «Ele sempre lidou bem com o facto de ter prótese, mas nos últimos tempos já falava mais nisso. Quando surgiu a parceira com a MALO CLINIC, ele decidiu então atirar-se. Estou nervosa, mas estou muito descansada. É um nervoso ansiosa, por ver o resultado final».

Mal entrou no estúdio, José Raposo deixou todos surpreendidos com o novo sorriso. «Sinto-me assim como disseste, um homem novo! Quando acabou a operação, o Paulo [Malo] tinha uma maçã e, depois daquela operação, trinquei e estava muito bem», conta ao apresentador do Você na TV. 

«Isto depois teve uns dias de adaptação da própria fala que, para nós atores, é muito importante.»

Os beijos à companheira Sara, grávida pela primeira vez, «agora são uma maravilha», brinca.

Manuel Luís Goucha enterra antiga prótese do ator

Após a conversa, Manuel Luís Goucha fez o impensável e mandou entrar a antiga prótese de José Raposo. «A prótese que o José Raposo largou, há dias, antes de entrar na clínica, está aqui. E tal como te prometi, vou proceder ao seu enterro.»

Enquanto interpretava uma carpideira, fingindo chorar, o rosto das manhãs foi dizendo: «Ai, coitadinha da prótese». Momento que deixou o estúdio às gargalhadas.

Veja o antes e o depois de José Raposo na galeria.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram