nacional
José Mourinho

Não treina a selecção

Sex, 17/09/2010 - 12:17

Apesar de o treinador português se ter mostrado receptivo ao convite de Gilberto Madaíl, tudo indica que o Real Madrid não permite que ele seja "treinador emprestado".

Segundo últimas informações, o clube dos merengues não vai libertar José Mourinho pois considera que existem muitos riscos nesta cedência temporária à selecção nacional.

De acordo com o diário desportivo Marca, o clube espanhol considera ridículo o empréstimo de Mourinho por dois jogos, e confirma que ainda não houve qualquer contacto oficial da parte da FPF para um eventual empréstimo do técnico português, algo que já foi confirmado por Gilberto Madaíl.

O diário confirma ainda a ida do presidente da Federação Nacional de Futebol a Madrid, para convencer José Mourinho a treinar a selecção nos próximos jogos do apuramento para o Euro 2012, mas garante que o técnico português não pode fazer nada sem o consentimento do Real Madrid.

Recorde-se que Mourinho foi contratado pelo Real Madrid por quatro temporadas, sendo que esta é a primeira, em cada uma irá ganhar 13 milhões de euros por época. O clube teve de pagar uma cláusula de rescisão de 8 milhões de euros para que o Inter de Milão libertasse o técnico português.

Siga a Nova Gente no Instagram