Nacional
José Mourinho

Mulher e filhos do treinador rumam ao Brasil e divertem-se no Carnaval

Seg, 24/02/2020 - 10:39

Apesar de José Mourinho - que está atualmente ao serviço do Tottenham - não se poder ausentar de Inglaterra por razões profissionais, a família rumou ao Rio de Janeiro para assistir aos desfiles de Carnaval

Enquanto José Mourinho fica em Inglaterra, a mulher e os filhos rumaram até ao Brasil para umas férias de Carnaval. Apesar de o treinador português - que está atualmente ao serviço do Tottenham - não se poder ausentar de Inglaterra por razões profissionais, a família rumou ao Rio de Janeiro para assistir aos desfiles de Carnaval.

A VIP encontrou Tami e os filhos, Matilde e José Mário, na praia de Copacabana, na tarde de sábado, dia 22 de fevereiro. A mulher do treinador e a filha aproveitaram para apanhar sol, enquanto o filho se divertiu a jogar à bola com um grupo de amigos. 

À noite, a família marcou presença no Baile da Copa, um dos bailes de Carnaval mais concorridos da cidade. 

Família fica em hotel que custa 1300 euros por noite

A família do técnico português está instalada no hotel Copacabana Palace, cuja diária, nesta época do ano, pode custar cerca de 1300 euros por noite. Este hotel é um dos mais luxuosos do Rio de Janeiro e situa-se mesmo em frente à praia de Copacabana. Tem 239 quartos e é conhecido por realizar alguns dos mais importantes eventos sociais do Brasil. 

José Mourinho não pôde juntar-se à família, porque o Tottenham jogou com o Chelsea no sábado.

Veja todas as fotos aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: DR 

 

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram