Nacional
José Mourinho

Distribui bens essenciais em tempo de quarentena e comove os britânicos

Ter, 24/03/2020 - 08:50

José Mourinho está a dedicar o tempo de quarentena a ajudar a população mais vulnerável de Inglaterra. Esta segunda-feira, dia 23 de março, o treinador foi apanhado a carregar sacos de compras para entregar às pessoas mais idosas e que não podem sair de casa.

José Mourinho está a aproveitar a quarentena obrigatória que se impôs em Inglaterra e que obrigou à suspensão de todos os jogos de futebol para ajudar na distribuição de bens essenciais às pessoas mais idosas, no Reino Unido. 

Os idosos são um dos principais grupos de risco para o desenovlvimento da doença COVID-19, provocada pelo novo coronavírus que, no Reino Unido, já infetou mais de seis mil pessoas e matou 335.

Gesto solidário de José Mourinho está a percorrer a internet

O treinador do Tottenham foi fotografado a carregar sacos de compras para entregar aos cidadãos que não podem sair de casa e a fotografia está agora a percorrer as redes sociais.

O momento de solidariedade protagonizado pelo treinador português foi registado por três mulheres britânicas que não ficaram indiferentes à atitude de José Mourinho e foi partilhado na rede social Twitter, esta segunda-feira, dia 23 de março. Até à data, a imagem já reuniu mais de 15 mil «likes».

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Reprodução Facebook

 

Siga a Nova Gente no Instagram