Nacional
José Mourinho

De regresso a Itália?

Ter, 19/04/2011 - 11:22

O treinador do Real Madrid poderá estar a ponderar abandonar Espanha. A imprensa transalpina garante que Mourinho até já terá inscrito os filhos numa escola suíça.

Actualmente a treinar o Real Madrid, José Mourinho poderá estar a preparar-se para abandonar Espanha. As suspeitas começaram depois do treinador ter reservado lugar para os filhos numa escola suíça.

A notícia, avançada pelo jornal Gazzetta dello Sport, assegura que Matilde e José Mário já estarão inscritos na Escola Americana de Lugano, perto de Milão, instituição que frequentavam quando Mourinho treinava o Inter de Milão.

A hipótese do special one regressar a Itália está dependente dos resultados obtidos nesta época pelo clube madrileno. O Real Madrid está a oito pontos do rival Barcelona na conquista do título da Liga Espanhola, mas ainda luta pela vitória na Liga dos Campeões.

José Mourinho já referiu por diversas vezes que gostaria de voltar a Inglaterra para treinar um clube da Primiere League, mas tudo aponta para que esse desejo não seja cumprido nas próximas temporadas.

Siga a Nova Gente no Instagram