Nacional
José Mata sobre relação com Isabela Valadeiro

Ator revela quem pediu em namoro e onde foi o pedido

Sáb, 07/12/2019 - 14:30

José Mata esteve em dois programas esta semana e falou sobre a relação amorosa com Isabela Valadeiro.

Esta quarta-feira passada, 4 de dezembro, José Mata foi o convidado do programa WI-FI, da RFM, e o assunto Isabela Valadeiro teve de «vir à baila». Duarte da novela Nazaré, da SIC contou alguns pormenores sobre o relacionamento amoroso com a atriz da estação de Paço de Arcos.

A locutora de rádio Joana Cruz questionou o ator sobre quem se tinha «chegado à frente» para pedir em namoro. «Fui eu que disse 'queres namorar comigo' e a resposta foi positiva, felizmente. O pedido foi especial porque nós fomos fazer uma viagem muito grande», contou José Mata, recordando a viagem, ao Sri Lanka e às Maldivas, que fez no início do ano 2019 com Isabela Valadeiro.

O que Isabela Valadeiro faz que mais irrita José Mata

O rosto da SIC acabou por contar um episódio engraçado que viveu com a namorada quando estiveram em Évora. Parece que as pessoas «vibram muito» com o casal. «Foi muito engraçado quando fomos a Évora porque uma senhora viu-nos, parou o carro no meio da estrada, saiu muito entusiasmada, e disse: 'Os dois, os dois. São lindos'. Deixou a porta aberta e a filha dentro do carro. Foi mesmo engraçado e estivemos o resto da tarde a rir», revelou.

José Mata jogou ao Cara Podre - rubrica do programa WI-FI - e uma das perguntas era «o que é que a Isabela faz que mais o irrita». Apaixonado, o ator demorou algum tempo a responder à questão. Depois de pensar, disse: «Sei lá...às vezes parece que não me ouve. Ela decerteza que se queixa do mesmo de mim», referiu.

«Estou muito apaixonado»

José Mata foi o convidado do programa Júlia, na SIC, na tarde de sexta-feira, dia 6 de dezembro. O namoro com Isabela Valadeiro, também, foi um dos temas da conversa com a apresentadora. «Eu estou muito apaixonado. Nós fomos apresentados, fomo-nos conhecendo e pronto aconteceu», começou por contar no programa.

O ator confessou que a relação dos dois está «muito sólida». «Fortes como nunca», revelou. Júlia Pinheiro perguntou a José Mata se ele já pensava em casamento. Entre muitos risos, o companheiro de Isabela não disse que não, nem que sim. «Não sei, nós estamos muito bem e felizes», disse.

No final, ainda contou que já tinha dado um anel à namorada, mas elucidou que não era um «anel de noivado».

Natal separados

O site da Maria esteve nas gravações da novela Terra Brava, da SIC, e conversou com Isabela Valadeiro, a Rita na trama da estação de Paço de Arcos. Estamos na altura do Natal e quisemos saber se este ano o Natal da atriz vai ser diferente. A namorar com José Mata, colocou-se a questão se os dois vão passar esta época lado a lado. 

Isabela garantiu que não. «Famílias são famílias. Eu tenho de estar com a minha no Natal e isso implica uma viagem para o Alentejo», contou, mas garantiu que se vai «vingar» numa outra altura. «Vingamo-nos na passagem de ano e noutro dia qualquer», terminou. 

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram