Nacional
José Loreto quebra o silêncio

Ator escreve carta arrepiante a Débora Nascimento: «Juro-te que nada aconteceu»

Qui, 21/02/2019 - 11:43

José Loreto pede desculpa a Débora Nascimento: «Tens todas as razões para estar magoada comigo»

O casamento de José Loreto e Débora Nascimento chegou ao fim de forma pouco pacífica. De acordo com a imprensa brasileira a polémica estalou e o nome de Marina Ruy Barbosa foi envolvido no caso. A atriz viu-se envolvida nas notícias que dão conta desta separação, ao ser acusada de estar envolvida na rutura do casal.

Agora, o ator brasileiro quebrou o silêncio com uma mensagem simplesmente tocante. José confessa que errou e pede desculpa a Débora. 

«Errei sim, manchei o teu nome», assim começa o texto divulgado no Instagram.

«Débora, tens todas as razões para estar magoada comigo. Dei-te motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência», continua. 

«Peço perdão a ti e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação»

«Na realidade do meu momento, preciso de te dizer que não fui legal contigo, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu juro-te que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida», escreve, nunca falando no nome de Marina Ruy Barbosa

«Peço perdão a ti e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor», implora. 

A reação de Marina Ruy Barbosa

De salientar que, atualmente, na novela O Sétimo Guardião, Marina e José Loreto formam par romântico e, ao que tudo indica, os rumores surgiram daí... Porém, revoltada com os comentários que considera maliciosos, a atriz também se pronunciou. «Comecei a ser apontada por fofoqueiros da Internet de ser talvez pivô de uma separação», adiantou, sublinhando que quem deu força à notícia «deve assistir muita televisão e, pelo visto, a novela».

Visivelmente incomodada com os boatos, Marina esclarece, ainda, que vive um casamento pleno com o empresário Alexandre Negrão. «Eu amo o meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive, nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência dessa novela. Completamente infundado tudo isso», frisou, ainda.

Rumores de traição dividem famosos

Certo é que a separação apanhou todos de surpresa. Para muitos, Débora Nascimento é a grande vítima de uma alegada traição, mas a atriz, até ao momento, ainda não disse uma palavra sobre o assunto. Contudo, há uma lista considerável de famosas que parecem já ter tomado a sua posição. É o caso de Bruna Marquezine, que já deixou de seguir, no Instagram, Marina Ruy Barbosa. De referir que as duas eram amigas de infância e extremamente próximas... No entanto, Marina continua a seguir a ex-namorada de Neymar na mesma plataforma.

Gloria Menezes, por sua vez, teve uma atitude diferente e não demonstrou quaisquer problemas em defender, publicamente, a colega. «Minha querida, Marina, a vida coloca diante de nós muitos obstáculos, muitos desvios, cria, algumas vezes, labirintos que não parecem ter saída. Em algum momento da sua vida você pode se sentir completamente só e perdida. Mas não desista. Por mais que nada pareça motivar, você e que a própria vida pareça não fazer sentido, não desista de você», escreveu a veterana, transmitindo palavras de força a Marina Ruy Barbosa.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram