Nacional
José Eduardo Moniz

Após 'aviso' a Goucha, deixa recado a Daniel Oliveira: "Soluções, não lamúrias"

Qui, 22/02/2024 - 17:25

José Eduardo Moniz escreveu um editorial e, com a TVI a poucos dias de ver confirmada a liderança nas audiências, deixou uma 'farpa' a Daniel Oliveira.

A maré parece estar a mudar e a TVI prepara-se para destronar a SIC no que diz respeito a liderança mensal das audiências. Isto acontece após cinco anos de domínio da estação de Paço de Arcos.

Ainda assim, Daniel Oliveira tem uma visão diferente dos acontecimentos. "A contagem dos dias não faz sentido", revelou à TV Guia.

"Prefiro perder três dias por uma décima e ganhar por sete pontos num único dia (...) Isso serve apenas para atirar areia para os olhos de quem não percebe", acrescentou.

Porém, José Eduardo Moniz mostrou-se indiferente a esta posição do diretor de programas da SIC e deixou algumas farpas ao homólogo num editorial partilhado na MC News intiulado "Ousar ser diferente".

"Apostamos em soluções, não lamúrias"

“Nas emissões em que a TVI comemorou o seu aniversário ficaram bem evidentes as razões pelas quais esta é uma estação diferente das outras. Ou, pelo menos, uma estação que se esforça por se distinguir das suas concorrentes. A energia, o espírito descomplexado, a vontade de surpreender e o permanente impulso para inovar constituem características indissociáveis da sua forma de trabalhar e de conceber a oferta que apresenta aos portugueses“, pode ler-se.

“Não ficamos retidos numa concha fechada ao mundo exterior. Abertos à mudança, aproveitamos as oportunidades da tecnologia e desafiamos a pequenez do mercado e da geografia. Apostamos em soluções, não em lamúrias!“, finalizou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram