Nacional
José Condessa

Três anos de amor! Ator declara-se a Bárbara Branco: "Como eu te amo..."

Sex, 14/05/2021 - 11:25

José Condessa é um homem apaixonado e fez questão de assinalar os três de relação com Bárbara Branco através de uma intensa declaração de amor.

José Condessa recorreu à sua página de Instagram, nesta quinta-feira, 13 de maio, para assinalar os três anos de namoro com a atriz Bárbara Branco. O ator, que integra o núcleo de protagonistas da novela "Bem Me Quer", da TVI, partilhou uma imagem de ambos no palco, no desempenho da peça de teatro que integram, "Hamlet". 

Abraçado à amada, o intérprete, de 23 anos, não poupa nos elogios que lhe endereça. "Nada melhor que um palco para nos representar. Aqui crescemos lado a lado, juntos. Apaixonei-me pela actriz que és, e comecei a amar-te depois pela mulher completa que percebi que tinha a meu lado", começa por dizer o jovem ator para depois acrescentar: "Há muito para dizer, mas para que a pressa se temos tanto tempo pela frente, não é?", rematado a missiva com um "amo-te".

Do seu lado, Bárbara Branco fez também questão de assinalar a efeméride partilhando um conjunto de fotografias do casal que atestam os momentos felizes que os dois viveram ao longe destes três anos de relação (ver as imagens na fotogaleria). "The greatest adventure", escreveu a atriz, de 21 anos, que em português pode receber como tradução "A melhor aventura". Homem apaixonado, José Condessa fez questão de responder à publicação da companheira na caixa de comentários. "Como eu te amo...", escreveu. 

José Condessa mudou radicamente de visual no final do passado mês de abril. O ator que habituou os telespectadores com os seus coracóis castanhos escuros, é agora loiro. A mudança prende-se, contudo, por um motivo. O ator fez uma alteração no seu visual para integrar "Hamlet", a peça de teatro - na qual Bárbara Branco também faz parte - é da autoria de William Shakespeare.

Em Portugal recebeu a encenação de Carlos Avilez e conta com tradução da escritora Sophia de Mello Breyner Andresen e dramaturgia de Miguel Graça. A obra pode ser vista Teatro Municipal Mirita Casimiro, no Estoril, até dia 21 de maio.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos; Redes Sociais

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram