Nacional
José Condessa faz sucesso no Brasil

«Deste conta do recado e foste além garoto»

Qua, 29/01/2020 - 21:40

José Condessa é um dos atores da nova novela das 7 da Globo, no Brasil, e o feedback não podia estar a ser mais positivo.

José Condessa estreou-se nos ecrãs dos brasileiros esta segunda-feira, 27 de janeiro, com a novela Salve-se Quem Puder, a novela das 7 da Globo. O jovem português, que dá vida ao mexicano Juan, tem partilhado algumas fotografias da trama no Instagram e os comentários têm sido muito positivos, tal como o feedback em relação à sua prestação.

«Foste incrível (como sempre)», «Arrasou», «Parabéns. Vi o primeiro episódio e amei a novela», «Que estreia... estão todos de parabéns», «Amei a novela», «Fã do seu trabalho» e «Desejar-te-ia sorte, mas com o teu talento, não precisas» são exemplos de mensagens deixadas nas publicações do ator português. 

 

Famosos reagem ao sucesso de José Condessa no Brasil

Além dos diversos fãs que deixam mensagens, são também vários os rostos conhecidos que têm parabenizado José Condessa. «Parabéns puto! Vai com tudo», escreveu José Mata. A namorada do protagonista da novela Nazaré, da SIC, Isabela Valadeiro, também deixou um comentário: «Arrasa».

«Boa puto!», escreveu Pedro Sousa e Débora Monteiro revelou que está orgulhosa do jovem ator.

«Acho que ele devia fazer essa cena para ti em Portugal»

Daniel Ortiz é o autor de Salve-se Quem Puder e também fez questão de comentar uma fotografia partilhada por José Condessa. Na imagem, o jovem surge montado em cima de um cavalo e de mão dada à atriz Juliana Paiva, que faz de Luna.

«A chegar ao Brasil/México de cavalo negro! Que entrada! Parabéns! Deste conta do recado e foste além garoto», lê-se. 

Bárbara Branco, a namorada do artista, escreveu: «Qué guay [que em português significa 'Que bonito']!»

Daniel Ortiz respondeu-lhe: «Acho que ele devia fazer essa cena para ti em Portugal! Acho mais que justo!»

A atriz retribuiu: «Agora que ele é meio mexicano, tem de me levar a conhecer as praias de Cancún [México]! Isso sim, é mais que justo.» 

A novela conta ainda com outro português. Hugo de Sousa é um dos realizadores do projeto. 

Texto: Inês Marques Fernandes com Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

 

Siga a Nova Gente no Instagram