Nacional
José Condessa

Fala da ligação a Bárbara Branco: "É a prova de que se ama alguém"

Ter, 28/11/2023 - 15:00

José Condessa foi questionado em relação à ex-namorada, Bárbara Branco. O ex-casal separou-se este ano, ao fim de cinco anos.

José Condessa e Bárbara Branco anunciaram em julho que o namoro de cinco anos tinha chegado ao fim. Apesar do relacionamento não ter vingado, o ex-casal continua a nutrir carinho um pelo outro. Prova disso é que, em outubro, na gala dos Globos de Ouro, o ator agradeceu o prémio que recebeu à ex-namorada

No sábado passado, 25 de novembro, José Condessa marcou presença na gala 'GQ Men of the Year Awards' e foi questionado por Hugo Mendes, do 'Passadeira Vermelha', sobre a sua separação de Bárbara Branco, mas este optou por não se alongar sobre o assunto. "Estou bem, é uma coisa que eu não gosto de falar e sei que tu também respeitas isso mas estou bem. Quero a maior felicidade da Bárbara, como é óbvio, porque é a prova de que se ama alguém é quando se quer que a pessoa seja feliz e eu sei que ela quer o mesmo de mim", afirmou.

O assunto foi comentado, esta segunda-feira, 27 de novembro, no 'Passadeira Vermelha' e a sua postura foi elogiada. "É tão encantador este miúdo, parece que é tudo fácil, quando não é", disse, Liliana Campos. Uma opinião partilhada por Joana Latino. "É mesmo uma pessoa bem formada, não é?".

Atualmente, Bárbara Branco namora com Vítor Silva Costa. José Condessa já garantiu que está solteiro, depois da sua amizade especial com Daniela Melchior ter sido destacada.

A história de amor de José Condessa e Bárbara Branco

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram