Nacional
José Cid

Caiu do cavalo

Qui, 29/07/2010 - 18:19

O músico, que também é cavaleiro veterano, sofreu uma queda de cavalo aparatosa durante os treinos para uma competição. Não partiu nada, mas está a fazer fisioterapia e a acupunctura.

Aos 68 anos, José Cid dá uma média de dez concertos por mês durante o Verão e ainda arranja tempo para praticar hispismo a sério, o seu desporto há muitos anos. Há uma semana e meia, durante os treinos para o campeonato de cavaleiros veteranos, sofreu uma queda aparatosa do cavalo no hipódromo da sua quinta nos arredores da Anadia.

O cantor não ganhou para os susto. Contactado pela NOVA GENTE, Cid relembrou uma queda semelhante que sofreu há cinco anos, que o prendeu durante um mês a uma cama de hospital, e resultou em algumas fracturas. Desta vez, as lesões foram superficiais.

“Dei um grande trambolhão, mas não parti nada”, conta Cid. “Mas fiquei com as costas todas negras, dores durante alguns dias e aprendi uma grande lição: tenho a mania que sou um cavaleiro júnior e não sou, e não posso ultrapassar os meus limites.”

Siga a Nova Gente no Instagram