Nacional
José Castelo Branco

“Sou pobrezinha”. Socialite recusa-se a pagar multa por roubo e dá desculpa

Dom, 16/10/2022 - 17:40

José Castelo Branco recusa-se a pagar a multa de 550 euros pelo crime de furto de um perfume no aeroporto Humberto Delgado. Ao invés, o socialite quer fazer trabalho comunitário.

José Castelo Branco foi condenado a uma pena de multa no valor de 550 euros pelo crime de furto de um perfume, mas, apesar de o tribunal ter comprovado o ato ilícito, o socialite não quer pagar a coima. 

Tudo aconteceu em dezembro de 2019, numa das Lojas Francas de Portugal, no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, cujo perfume correspondeu à marca Dior, avaliado em 116 euros. Contudo, José Castelo Branco, que esteve presente no programa “Manhã CM” desta sexta-feira, dia 14 de outubro, continua a insinuar que tudo não passou de "um engano" e que o acessório de beleza foi colocado dentro da mala "por lapso".

Além disso, José Castelo Branco pediu ainda que a multa seja transformada em trabalho comunitário. "Não tenho dinheiro. Não tenho cá rendimentos. Sou a pobrezinha que mora longe", disse. "Se tiver de fazer trabalho comunitário, faço", afiançou o marido de Betty Grafstein na CMTV. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais  

Siga a Nova Gente no Instagram