José Castelo Branco esteve em direto no Instagram na passada quinta-feira à noite, 31 de outubro. A certo ponto, a ex-agente, Luciana Lima, juntou-se à conversa e criticou o comportamento do socialite desde que foi acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein.
"Você está sendo julgado em praça pública. Você também se coloca a jeito, porque você devia se remeter ao silêncio e você às vezes tem o coração aqui [na garganta] e foi esse um dos motivos que eu saí porque eu não estava conseguindo te controlar (…) Você só produz provas contra si", apontou.
José Castelo Branco foi para o hospital
"Mas quais provas contra mim? Eu não posso abrir a minha boca? Quem não deve, não teme", argumentou o merchand de arte, em modo de frustração. "A justiça se faz no tribunal. Você não está gostando de ser malhado em praça pública, as pessoas também não gostam", respondeu Luciana Lima.
"Eu tenho a certeza absoluta que se você tivesse muitas vezes ficado calado, você não estaria sendo tão atacado como você está sendo atacado. É só isso", defendeu, por fim. De recordar que o empresário conseguiu 'fugir' a uma avaliação psicológica, pedida pela joalheira de 95 anos.
Leia mais: Betty Grafstein tentou, mas José Castelo Branco 'vence' batalha
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram