Nacional
José Castelo Branco

Descontraído, revela que está «cheio de dívidas» em Portugal

Sex, 28/02/2020 - 18:00

José Castelo Branco esteve no 5 Para a Meia-Noite e fez revelações inéditas. Uma delas é sobre as dívidas que tem.

José Castelo Branco foi um dos convidados do 5 Para Meia-Noite, da RTP1, e, com o seu habitual humor e frontalidade, voltou a ser o centro das atenções.

O socialite, de 57 anos de idade, não se recusou a responder a nenhuma pergunta de Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves e fez algumas revelações surpreendentes.

Além de contar que não faz sexo há 12 anos e de partilhar como e com quem foi essa noite escaldante, José Castelo Branco ainda fez mais algumas partilhas pessoais.

Durante a rubrica Pressão no Ar, o 'marchand' de arte revelou que está cheio de dívidas em Portugal. «Paga ou recebe IRS», questionaram as apresentadoras. «Pago as taxas atualmente nos Estados Unidos. Em Portugal estou cheio de dívidas», disse.

«Não me lembro de estar na cama com estes senhores»

Mais à frente, José Castelo Branco arrancou gargalhadas do público ao explicar como se escapou à tropa.

«Fui com um vestido Thierry Muglerd deste tamanho (mini). O comandante disse-me assim: a sra vem para a inspecção? Comecei a levantar as saias e trazia um cinto de ligas, de propósito, claro, que era para começar a fazer teatro, para ser logo corrida. E fui corrida. Safei-me», diz.

Mais gargalhas se ouviram quando o socialite disse que não se lembrava de ter feito uma sex tape e o que disse à juíza quando foi a tribunal por causa da mesma. Recorde-se que José Castelo Branco esteve envolvido num escândalo sexual em 2011, quando foi divulgada um vídeo que o mostra a praticar orgias com um grupo de pessoas.

«Eu, coitadinha, nem sabia. Quando cheguei ao tribunal disse assim: meritíssima, quero saber que orgasmo é que eu tive, que eu não me lembro de estar na cama com estes senhores. Era uma gente muito feia. Ai credo», afirmou.

 

Texto: Inês Neves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram