nacional
José Castelo Branco

Deixa garantia sobre 'venda' de carteira de luxo para conseguir pagar aos advogados

Qui, 23/05/2024 - 15:25

José Castelo Branco estará sem dinheiro e Zulmira adiantou que o socialite teve de vender uma mala de luxo para pagar aos advogados.

José Castelo Branco vive dias difíceis. Prova disso mesmo é que o negociador de arte viu-se obrigado a vender uma carteira de luxo para poder ter dinheiro para pagar aos advogados.

"Eu posso dizer uma coisa… Fiquei um tanto ou quanto indignada e, apesar de tudo isto, custa-me. Eu sei que o Zé teve de vender a carteira que tinha com ele, a Birkin, para arranjar dinheiro para pagar aos advogados porque não tinha dinheiro", começou por revelar Zulmira Garrido no Passadeira Vermelha.

"Como poderia vendê-las?"

"A amiga com quem ele está foi-lhe comprar roupa interior a uma conhecida loja… Ele não tem nada, ficou só com a roupa que tinha vestida quando foi preso. Em casa tem andado com uns Kaftan da amiga", adiantou ainda.

Contudo, nas últimas horas, José Castelo Branco recorreu às redes sociais para reagir. "Ainda nem sequer tenho as minhas malas, como poderia vendê-las?", escreveu. Porém, minutos depois, apagou a story e publicou outra a agradecer a Zulmira Garrido por "dizer sempre a verdade".

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram