nacional
José Castelo Branco

Deixa 'aviso' a Betty Grafstein após saída de Portugal

Sáb, 08/06/2024 - 20:55

José Castelo Branco está devastado com a partida de Betty Grafstein para os Estados Unidos.

José Castelo Branco tem motivos para sorrir com a saída de Betty Grafstein de Portugal. Por um lado, o socialite beneficia do facto da joalheira ter abandonado o país onde decorre o processo por violência doméstica.

"Portanto, o processo judicial está muito condicionado, eu diria que a probabilidade de José Castelo Branco nunca ser condenado é, de facto, muito alta", explicou Tânia Laranjo.

Além disso, José Castelo Branco também vai deixar de ter de usar pulseira eletrónica. Isto porque, conforme explicou Carlos Anjos no Noite das Estrelas, com Betty fora de Portugal, "a pulseira já não funciona", acrescentando ainda que se trata de um "objeto caro, há um número reduzido em Portugal".

"Não me importo..."

Porém, tudo isto parecem ser meros pormenores para o socialite, que continua – pelo menos nas redes sociais – vidrado em Betty Grafstein.

Nas últimas horas, partilhou novo registo ao lado da joalheira e deixou-lhe um aviso! "Ninguém vai destruir o nosso amor. Amar-te-ei para sempre minha Betty. Não me importo de sofrer, por nós", escreveu.

Siga a Nova Gente no Instagram