José Castelo Branco está afastado de Betty Grafstein há cerca de quatro meses, desde que foi acusado de violência doméstica. E, por isso, o socialite só tem acesso a notícias sobre a mulher através de pessoas conhecidas. Contudo, parece que não sabia da última atualização de saúde da norte-americana.
É que as últimas informações indicam que Betty Grafstein está a receber "cuidados finais de vida", destinado àqueles pacientes em que já não há muito que se possa fazer, a não ser melhorar a qualidade dos dias que lhes resta. Esta quinta-feira de madrugada, 29 de agosto, José Castelo Branco participou no 'V+Fama' e assumiu-se chocado com o estado em que está a mulher.
"Infelizmente, todas as notícias que eu vou tendo, porque eu não tenho contato com ela, foi-me interditado contactá-la, ao fim de 30 anos, e é muito, muito penoso saber as notícias pela comunicação social. E a minha grande dor é, depois destes 70 anos, uma bonita história de amor terminar tão tragicamente", começou por afirmar, tendo acrescentado: "Eu fiquei completamente em choque, porque eu soube isso pela comunicação social e o pior é que eu sinto-me completamente impotente".
Leia ainda: Sem acesso à fortuna, Betty Grafstein é 'obrigada' pelo filho a mudar de vida: "Levou as coisas ao limite"
José Castelo Branco assumiu que as perdas de memória de Betty já não são de agora e que notava que a "memória de Betty começava a fraquejar".
José Castelo Branco tenta repor a verdade
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Nova Gente no Instagram
