nacional
José Castelo Branco

Confiante sobre Betty Grafstein: "Se ela morrer casada comigo, eu sou herdeiro"

Qua, 12/06/2024 - 20:00

José Castelo Branco garante que tem direito ao apartamento de Nova Iorque. "Eu tenho direito à metade, que é o que é tudo de lá".

José Castelo Branco achava que ia respirar de alívio com a ida de Betty Grafstein para Nova Iorque, nos EUA. Mas o socialite continua a protagonizar polémicas e em causa estão áudios divulgados em que revela esquemas para ficar com o apartamento da mulher.

Esta quarta-feira, 12 de junho, Conceição Queiroz divulgou no 'TVI - Em cima da hora' mais um áudio de José Castelo Branco. "Eu tenho direito à metade, que é o que é tudo de lá. Agora, tínhamos à venda o apartamento. Mas ia-me criar imensos problemas. Tinha que ir para tribunais, advogados... Se ela for casada comigo, se ela morrer casada comigo, eu sou herdeiro".

Esta não é a primeira vez que o socialite é tramado e vê conversas divulgadas. A mais recente tinha sido o esquema para ganharem comissões com a venda da casa.

Apesar dos áudios que têm sido divulgados, José Castelo Branco continua a mandar mensagens a Betty Grafstein através das redes sociais.

José Castelo Branco recorda gesto peculiar de Betty Grafstein

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

Siga a Nova Gente no Instagram