Nacional
José Castelo Branco

Barrado no aeroporto ao tentar sair de Portugal: "Tem de haver um escândalo"

Sáb, 05/03/2022 - 18:02

José Castelo Branco tentava regressar a Nova Iorque, onde vive com a mulher, Betty, quando foi impedido de embarcar no voo. No Instagram exclamou: "Isto é bullying"

José Castelo Branco preparava-se para embarcar rumo a Nova Iorque, onde reside com a mulher, Betty Grafstein, após dois meses em Portugal, quando foi barrado no aeroporto de Lisboa, nesta sexta-feira, 4 de março. Em fúria, o marchand d’art explicou o que aconteceu para não ter conseguido embarcar no voo pretendido.

“Dizem que não tenho papéis e agora tenho que ir para a embaixada dos Estados Unidos. Isto é a vergonha das vergonhas. Eu disse que até entrava como turista. Já tinha tudo pago, o meu lugar, malas, tudo, e eles não me deixam embarcar”, lamentou num vídeo partilhado na sua página do Instagram, no qual se mostra a ser empurrado numa cadeira de rodas por uma assistente, porque, segundo o próprio, “partiu o calcâneo”.

José Castelo Branco: "Isto é bullying"

O socialite sublinhou ainda: “Tenho aqui os papéis todos em e-mail porque fui roubado. Os meus papéis foram todos roubados. Roubaram-me o telemóvel, roubaram-me os papéis, roubaram-me tudo. O que é que eu faço agora?. (…) Isto é bullying.” José Castelo Branco mostrou-se choroso por ter Betty à sua espera nos EUA e disse que viajar “neste aeroporto” é sempre um stress.

“Parece que é karma, sempre que eu saio de Portugal, tem de haver um escândalo, parece que não ficam felizes sem fazer uma escandaleira”, afirma José Castelo Branco, acrescentando na publicação: “Em fúria. Que Deus Abençoe todos os nossos inimigos.”

Veja o vídeo:


Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram