nacional
José Castelo Branco

Afinal, já vende, há muito, bens numa "loja da Marina de Cascais": "Há malas, quadros, roupa"

Sex, 24/05/2024 - 13:00

José Castelo Branco continua sem as suas malas, mas um amigo confirmou que tem vários bens dele e de Betty Grafstein à venda numa loja da Marina de Cascais.

José Castelo Branco veio para Portugal em março para o batizado da neta, Constança. O socialite não estava à espera era que esta viagem lhe mudasse a vida para sempre... É que, em abril, foi acusado de violência doméstica por Betty Grafstein, estando desde então proibido de se aproximar dela. Além do mais, está a viver em casa de Marluce, ex-mulher de Carlos Cruz, e sem os seus bens que ficaram em casa de Marcela, uma outra amiga.

E, pelos vistos, também está a atravessar dificuldades financeiras... É que Zulmira avançou que José Castelo Branco estava a vender uma mala de luxo. Algo que o socialite fez questão de negar

"Loja que vendia peças da Betty e do Zé"

Contudo, esta quinta-feira, 23 de maio, no 'Noite das Estrelas' Maya adiantou mais pormenores e garantiu que José Castelo Branco está a vender vários bens. "Eu sei que há uma loja na Marina de Cascais onde o Zé terá colocado algumas malas para venda. Não agora, já há uns tempos, aliás, umas Birkin", começou por afirmar, informação confirmada por José Gouveia que é amigo de José Castelo Branco.

Está lá, nessa loja da Marina de Cascais, há malas do José para vender, haverá alguns quadros, eventualmente roupa", acrescentou a apresentadora.

O comentador revelou ainda: "Aquilo era uma loja da amiga do Zé que vendia peças da Betty e do Zé".

Leia ainda: José Castelo Branco ainda sem pulseira eletrónica: "Pode aproximar-se de Lady Betty"

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Siga a Nova Gente no Instagram