Nacional
José Castelo Branco

Acusa Cristina Ferreira e atira-se a Cláudio Ramos: "Se eu abrisse a boca..."

Ter, 20/04/2021 - 13:20

José Castelo Branco diz que já enviou "uma série de mensagens" a Cristina Ferreira e que a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não lhe responde. Num desabafo no Instagram, atira-se ainda a Cláudio Ramos.

José Castelo Branco chamou Cristina Ferreira ao barulho, num direto no Instagram, por causa da falta de trabalho. O marchand d'art acusa a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI de não lhe responder a mensagens. Apontou ainda os "artistas que têm medo" de dividir palco consigo.

"Não me chamam porque têm medo que eu tire o brilho (...) Eu dou audiências", começou por dizer José Castelo Branco, que vive nos Estados Unidos, a um fã, com quem conversou naquela rede social. Questionado se haveria algum programa no qual se inseriria na televisão portuguesa, atirou: "Não interessa se há algum programa. Eu preciso de trabalhar. Toda a gente aí [em Portugal] anda a trabalhar menos eu", revoltou-se.

José Castelo Branco acrescentou que, apesar de ter integrado, nos últimos anos, vários reality shows da TVI, tem capacidades para outros projetos. "Eu não faço só 'Big Brother', eu sou um ator. Eu nem nas novelas posso entrar. Os outros artistas não deixam porque eu participei em reality shows. Onde é que isto passa na cabeça de alguém os outros artistas terem medo?", questiona.

"Qual Claudete Ramos! Ai, se eu abrisse a boca..."

José Castelo Branco diz ainda que chegou a contactar Cristina Ferreira, mas que nunca obteve uma resposta. "Mandei uma série de mensagens para o telefone da Cristina Ferreira, ainda hoje lhe mandei uma. E ela não me respondeu. Não me respondeu e viu! Estão lá os dois pontinhos azuis", adianta, referindo-se ao símbolo que, na aplicação Whatsapp, indica que as mensagens enviadas foram abertas.

"Porque é que ela não me dá resposta? Eu fiz-lhe algum mal? Eu fiz-lhe algum mal? Eu só lhe desejei o bem", lamenta.

Sobre todos aqueles que, diz, se recusam a trabalhar consigo, proclama: "São uns fingidos, umas cobras, que eu conheço-os e sei os podres deles todos". Castelo Branco vai mais longe. "Se eu abrisse a boca... Credo! Qual Claudete Ramos, qual Claudete. Ai, se eu abrisse a boca... Eu é que estou calado", ironizou, numa referência ao apresentador da TVI, Cláudio Ramos.

Pode ver o momento a partir da uma hora e 3 minutos no vídeo abaixo:

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram