Nacional
José Carlos Pereira

Sofre recaída

Sex, 21/10/2011 - 15:39

O ator passou três meses internado numa clínica para tratar o vício. Um ano depois, o tratamento parece não ter dado resultado...

Um ano depois de ter estado internado numa clínica de reabilita­ção, para curar uma dependência do álcool, José Carlos Pereira volta a pisar o risco.

No último sábado, dia 15, esteve numa festa Red Carpet NOVA GENTE, em Almeirim, e passou a noite a beber álcool. Nem mesmo enquanto esteve a cantar com Nuno Norte, com quem integra o projeto Sal, largou o copo de vodka limão, conforme mostram as imagens que publicamos em exclusivo. “Sim, ele tem estado a beber vodka toda a noite e ao jantar também bebeu”, confirmou um dos empregados da discoteca Kapott, que preferiu não se identificar.

Zeca esteve nesta festa em trabalho, acompanhado por um grupo de amigos, no qual se incluía uma jovem morena, que assistiu ao concerto na primeira fila, e com quem trocou vários olhares cúmplices enquanto cantava. “Eles estão juntos. Não sei se é namorada ou não, mas já os vi darem uns beijinhos”, contou a mesma fonte.

Leia todos os pormenores e veja as fotografias na edição desta semana, já nas bancas.

Siga a Nova Gente no Instagram