nacional
José Carlos Pereira

Responde ao ataque da ex-namorada: "O meu pai tinha acabado de falecer"

Seg, 12/08/2024 - 19:55

José Carlos Pereira nunca se tinha pronunciado publicamente sobre o duro ataque de Inês de Góis.

Foi no final de novembro de 2023 que Inês de Góis recorreu às redes sociais para, em vídeo, 'rasgar' José Carlos Pereira.

"Se há alguma coisa que eu tenho feito é estar calada. Tenho estado calada a sofrer sozinha e a aguentar sozinha. Enquanto o pai vai passear três semanas para o Brasil [...]. Se acharem que estou a ser bancada por ele, ele dava-me 400 euros para criar duas crianças, muito se enganam", disse.

"Eu é que tenho feito muitas vezes o esforço para ele passar mais tempo com os filhos, a partir de agora para mim acabou-se os coitadinhos. Eu é que estou a passar mal, calada, tenho engolido sapos, merdas e traições e tudo em cima de mim, para mim acabou", garante.

“O pai nem quer falar com os filhos nem a mim me ouve. Ouve pessoas que estão na vida dele há meses que estão a fazer com que o vierem contra mim e que nem sequer fale com os filhos. [...] Os meus filhos estão comigo e vão continuar a estar comigo. Não vai haver ligação nenhuma e vai deixar de haver conversas", prossegue.

"A partir de agora acabou a Inês com pena do coitadinho. Já tem idade para ser homem, coisa que nunca foi e nunca saberá ser. Pelo menos que tivesse saber sido pai. Soube andar cá...", lamenta.

"Ele pode estar com os filhos na minha presença. Quando ele se tratar e internar e eu vir que está bem, então pode estar com os filhos", conclui.

José Carlos Pereira 'responde' à ex

O ator nunca se pronunciou sobre o assunto em público... até agora. Em entrevista à TV Guia, José Carlos Pereira explica as críticas da ex.

“Fez-me críticas porque eu não lhe tinha atendido o telefone. Estava no Brasil, foi extemporâneo. Estava fora do País, o meu pai tinha acabado de falecer”, começou por assinalar.

"Estava no Brasil a fotografar para uma revista para celebrar o meu aniversário. Estávamos na piscina a fotografar. A minha mãe liga-me a gritar. Larguei tudo e desapareci durante quase um dia. Foi como se me tivessem tirado o chão. Fazia 45 anos naquele dia, não os celebrei".

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram