Nacional
José Carlos Pereira

Regressa à noite

Sex, 03/12/2010 - 11:45

Duas semanas depois de ter saído da clínica de reabilitação, Zeca fez a sua primeira aparição pública. Os amigos aconselharam-no a manter distância dos jornalistas...

O actor, que vai ser protagonista da nova novela da TVI, fez a sua primeira aparição pública depois de sair da clínica de reabilitação no Alcântara Café. Foi no jantar que a TVI organizou para celebrar a vitória de Meu Amor nos Emmy. Seguiu depois para uma festa no One Belém, com a namorada e amigos, onde ficou até às 4h30 da manhã.

José Carlos Pereira, recorde-se, esteve internado dois meses na clínica de reabilitação e regressou a casa a 17 de Novembro.

“Estava com saudades de tudo. Estou cheio de força e vontade de voltar ao trabalho”, disse o actor, de 32 anos, aos jornalistas presentes. “Agora é começar em força, trabalhar”, rematou, tendo sido afastado da comunicação social pela assessora da TVI e por colegas, como António Pedro Cerdeira e Marco Delgado, que aconselharam-no a manter silêncio.

Zeca ainda não terminou o tratamento. Deixou a clínica, mas passou a fazer terapia, que o debilitado, como pode ver na NOVA GENTE, nas bancas este sábado.

Siga a Nova Gente no Instagram