Nacional
José Carlos Pereira Na Nova Novela

Colegas contra ordenado de sete mil euros

Qui, 02/04/2015 - 10:08

Embora considerem o regresso de Zeca benéfico, os colegas estão indignados com os sete mil euros de ordenado.

José Carlos Pereira deixou a clínica e voltou ao trabalho, mas o ordenado que o ator vai receber no seu regresso à TVI está a causar desconforto. O ator de 35 anos esteve 6 meses a tratar da sua dependência do álcool.

Mas segundo o Correio da Manhã, o seu regresso não estará a ser bem aceite por alguns colegas que irão contracenar com ele na nova novela Santa Bárbara. Tudo devido ao ordenado de 7 mil euros que irá receber, segundo tem noticiado a imprensa nacional.

"Numa altura em que os ordenados baixaram e muitos atores perderam o contrato de exclusividade, pagar-lhe 7 mil euros parece ser um insulto para quem trabalha por muito menos", contou ao CM fonte da TVI. Os colegas até reconhecem que a entrada de José Carlos Pereira no elenco pode ser "benéfico para as audiências", mas não deixam de estar revoltados.

"Eles não estão a encarar bem a situação. Chegam mesmo ao ponto de dizer que, muito provavelmente, têm de se envolver em polémicas para verem os seus ordenados subirem", conta a mesma fonte, acrescentando que "o ambiente promete ser tenso", num projeto que "ainda não arrancou e já está a provocar falatório".

Siga a Nova Gente no Instagram