Nacional
José Carlos Pereira

Faz retirada estratégica

Sex, 23/07/2010 - 15:07

O actor declarou “ter um problema” e reconhece ter de “tratá-lo”. A seu lado, durante a conferência de Imprensa que deu hoje, dia 23, na Estação de Queluz, teve Júlia Pinheiro e André Cerqueira.

Nem cinco minutos demorou a conferência de Imprensa convocada pelo canal de Queluz para “esclarecer as últimas notícias veiculadas sobre o actor José Carlos Pereira”, que não respondeu a perguntas, antes limitou-se a dar uma declaração sobre o seu estado de saúde.

“Tem havido, ultimamente, alguma especulação e muita coisa escrita a meu respeito... Por esse motivo, resolvi esclarecer este assunto de uma vez por todas, para evitar mais danos para mim e para a minha família. Tenho um problema e reconheço que tenho de me tratar. Dirigi-me à TVI há cerca de dois meses para ser afastado da novela, por forma a submeter-me a um tratamento rigoroso e específico. A TVI apoiou esta minha decisão e, quando terminarem as gravações de Mar de Paixão, irei tratar do meu problema de saúde. Esse é o meu objectivo prioritário neste momento. Conto, como sempre, com o apoio dos meus amigos e, acima de tudo, da minha família, nesta fase tão difícil da minha vida. Agradeço a compreensão dos meus fãs e espero não os ter desiludido, mas creio que o melhor que posso fazer por eles e por mim é retirar-me, cuidar-me, para ficar bem", disse.

"Quero estar no meu melhor em Novembro, para a próxima produção da TVI. Espero que compreendam que preciso de paz de espírito para me curar e, neste momento, não me quero alongar mais sobre este assunto. Peço também que respeitem e salvaguardem a minha privacidade a partir deste momento”, pediu o actor, que esteve sempre acompanhado por André Cerqueira e Júlia Pinheiro.

O director de programas da TVI, André Cerqueira sublinhou: “Ele tem contrato com a TVI, continuará connosco e faz parte da nossa filosofia estarmos sempre unidos com as pessoas com quem trabalhamos”.

Júlia Pinheiro rematou o encontro. “O Zeca não vai responder a nenhuma pergunta e ficou claro quais são as intenções dele nos próximos tempos: cuidar da sua saúde e voltar cheio de força e de energia para continuar a fazer os projectos que temos para ele aqui na TVI, que são muitos! É dos nossos rostos favoritos, um actor de primeira linha e, portanto, contamos com ele”.

Siga a Nova Gente no Instagram