Internacional
José Antonio Reyes

Os detalhes horripilantes do trágico acidente que matou o jogador de 35 anos

Sáb, 01/06/2019 - 20:33

Jose Antonio Reyes morreu na manhã deste sábado, dia 1 de junho, num trágico acidente de viação. Além do ex-jogador do Benfica, há mais dois mortos a registar

José Antonio Reyes, antigo jogador do Sport Lisboa e Benfica que jogava atualmente no Extremadura, clube da II Liga espanhola, conduzia pela Auto-estrada 376, que liga Sevilha a Utretra, quando pelas 10h40 de Portugal Continuental, ao quilómetro 17, o seu Mercedes Brabus S550 de 380 CV saiu da via de rodagem. O veículo acabou por se incendiar e o pior acabou por acontecer ao futebolista de 35 anos. 

O Diário de Sevilla noticia que o carro de José Antonio Reyes ficou em chamas. O corpo do jogador, assim como o do primo Jonathan Reyes, de 23 anos, que estava no mesmo veículo, estavam totalmente carbonizados quando Polícia e Bombeiros chegaram ao local.

No carro de Reyes seguia outro primo do ex-avançado do Benfica, Juan Manuel Calderón, que saiu do carro sozinho, mas com 60% do corpo queimado. Calderón acabou por não sobreviver aos ferimentos. Saiba mais no Portal de Notícias Impala

José Antonio Reyes deixa a mulher e três filhos menores

Reyes deixa três filhos menores no dia em que se celebra o Dia Mundial da Criança. O jogador era casado com Noelia Lopéz desde 2017. E, precisamente há cinco dias, a mulher do jogador da equipa da Andaluzia assinalava o 8º aniversário do relacionamento.

«Amor é onde não pedes nada e te dão tudo. Compreendi que cada um está onde quer estar e com quem quer estar. Felizes oito anos, meu amor», escreveu a mulher de José António Reyes.

José Antonio Reyes tinha três filhos: o mais velho, José António, de 12 anos, fruto de uma relação anterior com Ana López. Do atual casamento, nasceram Noélia, de cinco anos, e Triana, de dois.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram