Nacional
Jorge Jesus

Novo clube fora do Brasil

Sáb, 21/12/2019 - 17:14

É bon vivant e dominador, quando não gosta de algo chega a ser desagradável, mas é doce e leal para com os amigos. Em breve, Jorge Jesus vai receber um convite e muda-se para mais perto de Portugal. É isso que determina o Oráculo Lusitano

«Jorge Jesus, nascido a 24 de julho de 1954, em Lisboa, na Amadora, é do signo solar Leão, com elemento Fogo, e o seu planeta regente é o Sol. Quando se tem de signo astral o Leão, significa que se é dominado por um forte caráter de independência.

Jorge Jesus é uma pessoa dominadora, gosta de olhar pelos outros e pelo respetivo bem-estar. Tem um forte entusiasmo perante a vida, um extremo positivismo e acredita sempre que o amanhã será melhor, mesmo perante as maiores dificuldades que a vida possa apresentar-lhe. Quando gosta, gosta! Quando não gosta, até consegue ser às vezes desagradável.

No entanto, quando alguém entra no seu coração dá tudo e é extremamente doce e leal para com os seus amigos. É amante da novidade e da juventude. É um bon vivant, muito sensível e, apesar de extravasar – e muito – a sua emoção, sofre em silêncio e solidão os problemas mais graves.»

«Surgirá um novo convite num país mais perto»

«O lançamento das cartas do Oráculo Lusitano dita o futuro de Jorge Jesus... A passagem do treinador pelo Brasil estava escrita no seu destino, bem como o enorme golpe de sorte que lhe traz honras, renome e até compensações financeiras. São as seguintes as cartas do oráculo que isso determina: As Honras e a carta do Dinheiro, que lhe dão, de facto, uma grande projeção. Muito ligado à família, esta estada no Brasil durará entre seis meses a um ano.

Rapidamente surgirá um novo convite para um novo ponto de partida, assinalado pela carta Água, num país mais perto daqueles que lhe são próximos. Jorge Jesus tirou a prova dos nove, para ele próprio e para com o Mundo, e novos horizontes irão ser desenhados, fora do Brasil, no ano de 2020.

Posso dizer pela carta em Regência que Jorge Jesus caminha para uma serenidade e paz interior que o leva a não ter de provar nada a ninguém e, para onde for, somará pontos e terá resultados que serão notados. Enfim, desenha-se um novo percurso do qual vai poder orgulhar-se. Mas no Flamengo, repito, não ficará mais do que seis meses a um ano.»

Previsão de Miguel de Sousa; Fotos: Impala e Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram