Nacional
Jorge Gabriel

Com a "mala às costas" de hotel em hotel após separação

Sex, 24/11/2023 - 14:00

Jorge Gabriel trabalha e vive no Porto e para estar com os filhos em Lisboa tem que fazer várias viagens e andar "de hotel em hotel".

O ano de 2023 foi de grandes mudanças para Jorge Gabriel. O apresentador de 'A Praça da Alegria', da RTP1, separou-se de Filipa Gameiro, com quem viveu 20 anos, em agosto. E, em setembro, assinaram o divórcio. Desde então, tem-se adaptado às novas rotinas, nomeadamente às viagens para Lisboa para poder estar com os filhos e às estadias em hóteis. 

É que Jorge Gabriel passa a semana no Porto, onde são os estúdios do programa, e Mariana, de 23 anos, Madalena, de 20, e Pedro, de sete, estão em Lisboa com a mãe. 

Recentemente, o rosto da RTP regressou ao Porto, depois de ter passado cinco semanas a trabalhar em Lisboa. "Não é fácil estar longe de casa. Não é em Lisboa que tenho a minha base e andar com a mala às costas de hotel para hotel não é o que se deseja, mas é uma adaptação que tem de se fazer para quem trabalha no meio televisivo, onde há muita imprevisibilidade", disse. E acrescentou: "A parte boa é que pude estar com os miúdos com mais frequência, mas eles também têm as suas vidas, os seus afazeres, e tentei conciliar uma coisa com a outra".

Este será o primeiro Natal de Jorge Gabriel enquanto 'solteiro'.

Texto: Vânia Nunes: Fotos: Impala

Leia ainda: Jorge Gabriel em 'negação' com o divórcio: "Refere-se à Filipa como 'minha mulher'"

 

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram