Nacional
Jorge Costa

Agrediu a mulher

Qua, 26/10/2011 - 16:36

O antigo jogador do FC Porto está envolvido num escândalo por alegadamente ter agredido a mulher na Roménia, onde trabalha atualmente como treinador.

Jorge Costa está envolvido num escândalo de agressão. Alegadamente, o ex jogador do Futebol Clube do Porto e atual treinador do clube romeno Cluj bateu na mulher.

A notícia foi avançada pelo jornal Gazeta Sporturilor que refere que Isabel terá sido atacada na madrugada de domingo (23 de outubro) depois de Jorge Costa  ter chegado a casa embriagado, após uma noitada numa discoteca para celebrar a vitória da sua equipa. A imprensa romena garante ainda que a mulher do antigo central se dirigiu à polícia local para exibindo golpes nos braços e no rosto, mas que acabou por não apresentar queixa no Instituto de Medicina Legal, regressando antes a Portugal com os filhos.

Comfrontado pelos jornalistas, Jorge Costa não quis fazer qualquer comentário sobre o assunto, mas Arpad Paszkany, proprietário do Cluj, disse ter conhecimento do caso: "Sim, sabemos da situação desagradável da família Costa. É um problema do Jorge, ele sabe como lidar com ele! Os problemas da família Costa não nos dizem respeito, estamos apenas interessados no seu trabalho e ele só será julgado pelos resultados da equipa."

Siga a Nova Gente no Instagram