internacional
Johnny Depp

Pinta autorretrato do período que enfrentou Amber Heard em tribunal

Sáb, 22/07/2023 - 00:00

Johnny Depp revelou que pintou o quadro quando "estava um pouco perdido e confuso".

Johnny Depp pintou um autoretrato que foi colocado à venda, esta quinta-feira, 20 de julho. E apesar de já ter pintado vários retratos, este é particularmente especial por retratar o período em que o ator enfrentou a ex-mulher Amber Heard em processos judiciais.

O quadro foi pintado ao longo de dois anos e está intitulado de Five. "Este autorretrato foi criado numa altura em que estava um pouco perdido, um pouco confuso. Olhei para ele e, não sei porquê, achei que precisava de mais alguma coisa. Precisava de mais informação. Essencialmente, escrevi cinco porque estava prestes a entrar no quinto ano da minha loucura", afirmou Johnny Depp num vídeo partilhado pela galeria britânica Castle Fine Art, onde o quadro está exposto.

Apesar de Five estar à venda, quem quiser ficar com o quadro só tem 13 dias para fazer a compra. O valor do autoretrato é de 2 248 euros, sendo que 179 euros de cada venda serão doados à Mental Health America, uma organização sem fins lucrativos que presta apoio a pessoas com doenças mentais.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: DR e shutterstock

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram