Johnny Depp está em tribunal com um processo de difamação contra a ex-mulher, Amber Heard. As audiências têm revelado testemunhos polémicos e feito correr muita tinta na imprensa.
Desde o episódio das fezes na cama, passando pelo relato atroz de um suposto abuso sexual do ator ate à história do dedo perdido de Depp, não têm faltado detalhes bizarros nestas últimas semanas no tribunal de Fairfax, na Vírginia (Estados Unidos).
Guarda-costas obrigado a responder a perguntas peculiares
Nesta quinta-feira, dia 28 de abril, a sala de audiências foi testemunha de mais um momento insólito. O guarda-costas de Depp foi questionado sobre uma viagem que o casal fez à Austrália em 2015. Malcom Connoly acompanhava o casal quando o ator filmava o quinto filme da saga Pirata das Caraíbas e teve de responder a perguntas peculiares. Depois de admitir ao advogado que tinha ouvido barulho e ‘gritos’, apesar de não conseguir identificar o conteúdo da acesa discussão entre o casal, Connolly foi surpreendido com duas perguntas inusitadas.
“Quando entrou em casa viu o senhor Depp no átrio, certo?“. O guarda-costas confirmou. “E o senhor Depp estava a urinar no átrio, não estava?“, perguntou o advogado, motivando uma reação de espanto por parte do ator. Quando o segurança disse “não”, o advogado então perguntou: “O senhor Depp tirou o pénis, não foi?".“Acho que me lembraria se tivesse visto o pénis do senhor Depp“, respondeu prontamente. O ator, assim como vários membros presentes na sala de audiência, não esconderam o riso. Veja o vídeo do momento em baixo.
Fotos: Reuters e AgNews
Siga a Nova Gente no Instagram