internacional
Johnny Depp

Cancela concertos após ser encontrado inconsciente em hotel

Ter, 25/07/2023 - 10:40

Banda de Johnny Depp cancelou concerto em Budapeste, Hungria, devido a estado de saúde do ator.

Nesta segunda-feira, 24 de julho, começou a surgir na imprensa internacional várias informações sobre o estado de saúde de Johnny Depp. É que, a 18 de julho, os Hollywood Vampires, a banda a que pertence, cancelou o concerto que iria dar em Budapeste, Hungria, a poucos minutos do início. 

Sabe-se agora que o concerto não foi realizado porque Johnny Depp foi encontrado inconsciente no quarto de hotel onde estava hospedado, avança o Daily News Hungary.

Na altura, o grupo havia emitido um comunicado que dava conta de que o concerto tinha sido cancelado devido a "circunstâncias imprevistas". Mas que "todos os membros da banda estavam seguros e saudáveis."

O ator e músico terá sido assistido no local por uma equipa de paramédicos. Relativamente ao concerto, uma fonte avança que estava "tudo montado" para dar início ao espetáculo. Ainda assim, revelou que "o microfone de Depp foi instalado por um membro da equipa, mas isso não é incomum quando se trata de estrelas."

Agora, a equipa dos Hollywood Vampires tenta negociar para que o concerto seja reagendado o quanto antes. O espetáculo que ia acontecer a 20 de julho na Eslováquia também foi cancelado.

Texto: Rúben Henriques; Fotos: Shutterstock

Leia ainda: Ator pinta autorretrato do período que enfrentou Amber Heard em tribunal

Siga a Nova Gente no Instagram