Nacional
João Paulo Rodrigues

«Não é verdade que fiquei sem as minhas filhas»

Seg, 10/12/2018 - 12:12

João Paulo Rodrigues esclarece notícias sobre o divórcio e afirma: «Não é verdade que eu estou a sofrer»

João Paulo Rodrigues falou, nesta manhã de segunda-feira, dia 10 de dezembro, sobre o divórcio de Juliana Marto e a notícia relacionada com as filhas, Rita e Sofia. O apresentador revelou que não ficou sem as meninas, ao contrário do que foi avançado por outros meios de comunicação social.

Pai de Rita, de oito anos, e Sofia, de dois, João Paulo afirma: «Não é verdade que eu fiquei sem as minhas filhas. Não é verdade que eu estou a sofrer. Não é verdade que o meu divórcio tenha sido litigioso». Facto que foi avançado em primeira mão pela TV7 Dias.

Em direto no programa Queridas Manhãs, o apresentador explica que o divórcio «demorou por razões mais administrativas e da justiça». E reforça: «Nunca tive nenhuma questão com a mãe das minhas filhas».

Rita e Sofia passam «mais tempo com a mãe»

Devido à agenda preenchida, João Paulo Rodrigues refere que as meninas passam «mais tempo com a mãe». 

«Eu não estou com as minhas filhas porque trabalho bastante, tenho as manhãs ocupadas. É natural que, nesta fase da minha vida, as minhas filhas passem mais tempo com a mãe. Eu estou com as minhas filhas todos os dias.»

Por fim, volta a referir: «Não houve nenhum divórcio litigioso, não houve questão nenhuma em relação às minhas filhas. É mentira, é falso». Saiba mais sobre caso na TV7 Dias.

João Paulo Rodrigues e Juliana Marto separaram-se em 2017

João Paulo Rodrigues está separado desde abril de 2017. O ator decidiu pôr fim ao casamento de sete anos com a mulher, Juliana Marto Rodrigues. O namoro tinha começado em 2005.

O ex-casal mantém agora uma relação de amizade para que Rita e Sofia continuem a ter uma estabilidade familiar sólida.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram