Nacional
João Paulo Rodrigues E Pedro Alves

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio animam as noites de domingo em direto

Sex, 24/04/2020 - 18:20

João Paulo Rodrigues e Pedro Alves decidiram vestir novamente a pele de duas das mais carismáticas personagens da carreira de ambos para animar os fãs durante a quarentena.

João Paulo Rodrigues e Pedro Alves estão, como a maioria dos portugueses, isolados em casa devido à pandemia de Covid-19. Mas a veia artística de ambos não os deixou parados.

Há cerca de um mês, a dupla mais conhecida por Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, que enche salas de espectáculo há mais de 20 anos, anima as noites de domingo e rouba muitas gargalhadas às famílias portuguesas.

«Como nós agora não podemos estar juntos por causa desta situação, resolvemos encontrar uma forma de pormos a conversa em dia», refere à NOVA GENTE João Paulo Rodrigues, que está em quarentena desde 14 de março, altura em que as gravações da novela Golpe de Sorte, da SIC, foram suspensas.

«Como é ao domingo [às 23h00 na página oficial do Instagram], chamamos-lhe 'A Palavra dos Senhores', por isso o mote é sempre esse... "Hoje é dia de missinha, venham ouvir a palavra dos senhores e estamos ali meia hora, 45 minutos, às vezes quase uma hora, também para não chatear muito. Falamos da vida de cada um, como estamos separados, não conseguimos pôr a conversa em dia.»

Hora da terapia

Para João Paulo Rodrigues, estes momentos partilhados com o amigo de longa data e com o público servem também para desanuviar e libertar alguma ansiedade que possa surgir durante a fase de isolamento, e que afetam muita gente.

«Tem sido muito fixe, temos tido até algum sucesso, alguns largos milhares de seguidores sempre... Mais uma aposta ganha. Fico feliz. Está a correr muito bem, divertimo-nos, deitamos cá para fora as nossas mágoas e ansiedades... Fazemos ali a nossa psicoterapia», afirma divertido.

 

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

23h a palavra dos senhores‼️ #roscas #estacionancio #domingo

Uma publicação partilhada por Quim Roscas Zeca Estacionâncio (@roscas_estacionancio_oficial) a

 

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram e gentilmente cedidas pelos artistas

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Siga a Nova Gente no Instagram