Esta quarta-feira, dia 25 de setembro, Zulmira Garrido fez declarações surpreendentes no 'Passadeira Vermelha', formato da SIC Caras, sobre a recente separação de Patrícia Palhares e João Palhinha. O casamento não vive a melhor fase numa altura em que, importa lembrar, esperam o segundo filho. O craque do Bayern Munich reside na Alemanha enquanto que a cantora e o filho de ambos, João Maria, vivem em Portugal.
Recentemente, a também influenciadora digital mostrou-se a cantar o tema 'She Used To Be Mine', de Sara Bareilles, na sua página de Instagram e muito se especulou sobre se teria sido feito em jeito de desabafo, porém, Zulmira Garrido não relaciona a música com “aquilo que se está a passar” e justificou: “muito em baixo e extremamente abatido (…) está o João porque está a acusar muito a falta do filho”.
Leia também: Longe de Palhinha, Patrícia Palhares faz ecografia na companhia de João Maria
"Há muitas formas de traição..."
“A Patrícia provavelmente, alegadamente, não se terá portado bem na forma como participou ao João esta gravidez portanto se há pessoa aqui que está pior, para mim, é o João e não a Patrícia”, acrescentou auxiliada por informações de uma fonte próxima do agora ex-casal.
“Ela está com muita vontade de falar (...) Há muitas formas de traição e aqui quem foi traído foi o João, na confiança. Alegadamente, sempre alegadamente”, completou a cronista da VIP.
Mas Zulmira Garrido não se ficou por aqui e confessou que o ex Sporting foi “o último a saber da gravidez” já que “toda a gente sabia que ela estava grávida menos o pai”.
João Palhinha e Patrícia Palhares separam-se durante a gravidez do segundo filho
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Nova Gente no Instagram